Tentar novamente

Olá mundo Tavete,

Tudo bem com você?

Quero dividir com você que estou tentando mais uma vez. Tentando ir em busca dos meus sonhos de novo.

Acho que não tentei com mais a finco, de coração aberto e sincero. Enfrentar as pessoas pelos meus sonhos, avaliar as opiniões e ir em busca para realizá-los.

Digo ainda mais a você, quero que você tente de novo naquele sonho que está dentro da gaveta, no fundo do armário.

Não será fácil, mas será gratificante quando realizar, ver pronto.

Esse blog estou continuando a tentar para colocar pra frente, pois, amo estar escrendo para você que está do outro lado e dividir minhas vivências com você.

Então, vamos a luta porque o leão rulge e a Sapucaí é grande.

Beijos e até o próximo post.

Adri Tava.

Deixe um comentário

