Twist Mini – Positivo

Olá mundo Tavete,

Tudo bem com você?

Como diria o professor Pancrácio da novela global Êta mundo bom: “Tudo que acontece de ruim na vida é para melhorar”.

Depois do susto pelo roubo do meu antigo celular, consegui um emprestado, porém, não estava reconhecendo o chip. Então, avalie o meu financeiro e não dava para tirar um novo, decidi pedir para minha mãe e depois devolvo a ela o valor.

Peguei um celular de menor valor, mas que atende muito as minhas necessidades e ainda consegui baixar o aplicativo para criar os posts de qualquer lugar.
Este post está sendo o primeiro que estou fazendo nele. Ficou muito mais prático e muito mais motivador para criação de novos textos.

O aparelho é da Positivo, um Twist Mini. É um aparelho que estou amando e a primeira vista atende todas as necessidades de quem está criando conteúdo na internet.

Beijos e até o próximo post.

Adri Tava