Como estamos vulneráveis

Olá mundo Tavete,

Tudo bem com voce?

Nesse fim de semana começou com o susto. Um individuo roubou meu celular na sexta feira a noite. Ocara não fez nada comigo, só passou, pegou meu celular e foi embora correndo. Fiquei em choque no primeiro momento, mas consegui chegar em casa bem. Como o ditado diz: “vão-se os anéis, e ficam-se os dedos.”

No outro dia fiz minha denuncia e preferi ficar em casa, para poder organizar a minha cabeça e planejar como adquirir outro.

Depois desse primeiro impacto, comecei a sentir um medo, uma insegurança e uma vulnerabilidade que veio após ao furto. Orei a Deus para tirar esses sentimentos e ter um direcionamento para como olhar daqui pra frente. Lógico que os sentimentos estão saindo, mas ainda sinto um medo pequeno por conta do acontecido estar muito recente.

O que tiro de toda essa situação em primeiro lugar é que uma minoria quer ter uma vida boa tirando o que é do outro, fazendo o outro sofrer de alguma coisa. Segundo, que devemos ter um cuidado com a nossa segurança, não podemos dar a deixa para esses indivíduos e ter um cuidado com os nossos. Aprendi a ter um cuidado e uma atenção maior na rua, e trabalhar mais do meu emocional.

Agora, correr atrás de um novo aparelho e ter mais cuidado ao andar na rua.

Beijos e até o próximo post.

Adri Tava

2 comentários sobre “Como estamos vulneráveis

  1. Rhoza Sharom disse:

    Muito triste . Mas como se diz … Graças axDeus foi somente o celular . Sim Medo e insegurança . Muito ruim esse sentimento . Já tive meu celular roubado exatamente assim, ato de furto . A gente se sente impotente. Muito comum hoje em dia as pessoas que querem ter sem esforço . Sabem sim o estrago emocional que fazem no outro. E se alimentam se alegram se satisfazem com isso . Mas deixamos nas mãos e Deus . Melhor que Deus nos cuide e tome conta da situação dessas pessoas de má índole .
    Orando por você linda da dinda ✨🙏🏽✨
    Deus te abençoe ! Boa semana ! ❤️

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

