Pise no santo dos santos

Olá mundo Tavete,

Tudo bem com voce?

“Quem já pisou nos santos dos santos, em outro lugar não sabe viver, e onde estiver, clamar pela glória, a Glória de Deus”.

 Amo essa canção, e por muito tempos eu não realizava o que o louvor me ministrava, cantava somente por cantar. Porém, quando eu comecei a praticar, a trazer Deus para a minha essência, para o meu quarto, entendi completamente o santo dos santos e sempre quero permanecer nele.

Esse lugar é um espaço onde podemos chorar, confessar nossos pecados, conversar simplesmente com Jesus. Precisa ser um lugar de constância, poder ser no seu quarto, na sala da sua casa, até no banheiro na hora do banho, mas que seja um lugar onde esteja só voce e Deus.

Aproveite e sinta esse louvor.

Beijos e até o próximo post.

Adri Tava

Deixe um comentário

