Mentalize, creia e se prepare para os seus sonhos

Olá mundo Tavete,

Tudo bem com você?

Bom, esse título está tão vivo em mim nesse momento em que estou escrevendo, que estou até sem acreditar ainda (isso que vou completar 2 semanas que ganhei meu sonho.

Durante uns bons anos, sempre sonhei em trabalhar em uma escola municipal modelo da minha cidade e que é próxima a minha casa. Primeiro mentalizei isso, acreditei muito que iria realizar isso e fui me preparando para estar e conquistar esse sonho.

Demorou por volta de uns 5 anos para conquistar isso, mas semana retrasada me chamaram para trabalha nessa escola, num cargo em que amo e tendo os maiores benefícios da vida que é muito além do dinheiro, que é o amor e o carinho das crianças, e profissionais da escola.

maneiras-adquirir-mais-conhecimento-noticias

Digo uma coisa para você com toda certeza e confiança: quando desejamos muito uma coisa, irá acontecer no tempo certo e na hora certa. Se ainda não aconteceu, se prepare mais um pouco, jamais é demais ter um pouco mais de experiencia para os nossos sonhos e quando você menos perceber, estará com eles nas mãos e na sua vida.

seja-protagonista-da-sua-historia.html

Beijos e ate o próximo post.

Adri Tava

Deixe um comentário

