Hidratante cuide-se bem nuvem – O Boticário

Olá mundo Tavete,

Tudo bem com voce?

Nesse post quero dividir com voce as minhas primeiras impressões sobre o novo hidratante da nova coleção Cuide-se bem de  O Boticário.

2017-04-07 17.20.04

Cheirinho: Suave e viciante. Pra mim tem perfuminho de nuvem, de algodão doce, de estar voando.

Textura: É bem consistente e por ser a base de água, ele é super absorvido pela pele.

Na pele (sensação): Ainda tem poucos dias que estou usando, mas já vejo muita diferença na minha pele. Sinto que meu corpo esta super hidratado e demorando para ressecar.

2017-04-07 17.19.00Valor: R$22,90 (50g)

Onde encontrar: em qualquer loja de O Boticário ou no site.

http://busca.boticario.com.br/cuide-se+bem+nuvem.html

E está rolando uma promoção no site pra voce ganhar um igualzinho a esse, de 100g, é só voce seguir os passos no link aqui a baixo (é de verdade verdadeira, esse ganhei na promoção, minha foto real oficial):

https://www.promocuidesebem.com.br/

Beijos e até o próximo post.

Adri Tava

Deixe um comentário

