Bariátrica, como ti quero: Entrando em números menores

Olá mundo Tavete,

Tudo bem com voce?

Nesse post quero dividir com voce a minha caminhada rumo a cirurgia bariátrica.

Como relatei em um outro post, estou super determinada e focada a fazer a minha cirurgia bariátrica e tenho tido grandes resultados. Resultados como a diminuição do numérica da balança, aumento da disposição, não me canso com facilidade mais e de uns dias pra cá, entrando em roupas menores.

Ao longo dos anos, eu sempre ia mudando de vestuário para um número a cima, por conta da gordura. Porém, ano passado dei uma limpa no meu guarda roupa e deixei algumas peças guardadas para esse meu momento de transição (conseqüentemente, numeração menor). Comecei a fazer a reeducação alimentar, vi meu peso diminuir e meu corpo mudando.

Então, quando virou o ano, iniciou o pisca alerta na minha cabeça para ver o meu novo vestuário. Nesses primeiros 3 meses do ano, percebi que as roupas atuais estavam começando a ficarem folgadas e com a chegada do friozinho, comecei a ver o que tinha guardado. E no ultimo fim de semana tirei algumas peças do armário para poder experimentar e ver se já cabia. Para minha grande surpresa e felicidade, a roupas serviram, lógico que estão levemente apertadas em alguns pontos, mas não é nada que sufoque ou machuque.

Agora, o frio pode chegar com força total que estou preparada\ para ele. E o peso atual, ainda não posso revelar, mas aumentou o numero da perca de peso e mes que vem estarei na Santa Casa para confirmar tudo isso.

2017-04-01 13.18.00

Um dos almoços do fim de semana.

Beijos e até o próximo post.

Adri Tava

Deixe um comentário

