Quero conhecer jesus – One Ministry

Olá mundo Tavete,

Tudo bem com voce?

Quero dividir nesse post um louvor que tem tocado muito forte ao meu coração há algumas semanas.

Quero conhecer Jesus é do ministério One Ministry e acabei conhecendo essa canção através da minha igreja. Conforme eu ia ouvindo, ia me enchendo mais da presença de Jesus no meu coração, assim, voltando ao meu primeiro amor por Deus que se tornou constante nos meus dias.

Por muitas vezes, colocava para tocar na hora de dormir, acabava pegando no sono rapidamente e em muitas dessas noites acabava tendo sonhos muito reais, e acabava acordando com uma alegria enorme.

A letra nos mostra em conhecer literalmente Jesus, conhece-lo mais a fundo, todo o seu amor, toda a sua beleza e tudo o que envolve a sua presença. Nos faz sentir a presença de Deus no ambiente em que estivermos.

Aqui em baixo vou deixar dois videos: um com a letra da musica e o outro com a canção completa.

Beijos e até o próximo post.

Adri Tava

Deixe um comentário

