Maturidade

Olá mundo Tavete,

Tudo bem com voce?

O que é maturidade pra voce?

Maturidade no dicionário é uma pessoa ou algo que completa o seu desenvolvimento, fase antecessora da velhice. Estado, condição (de estrutura, forma, função ou organismo) num estágio adulto.

maturidade-e1462390765522

Pra alguns, a maturidade chega cedo, para outros, ela vem devagar. Isso tudo depende das circunstancias da vida e, principalmente, da mudança interna de cada pessoa.

 A maturidade esta sendo construída aos poucos na minha vida. Sei que já deveria estar com isso a um pouco mais tempo, mas estou correndo atrás do prejuízo. Em algumas áreas já tenho essa maturidade, porém, em outras ainda preciso andar um pouco mais rápido. Assumir isso para mundo, está sendo um ato de muita coragem pra mim e confirmando que estou no caminho certo (busca do auto conhecimento e um estilo de vida melhor).

312620_275645985790831_272631902758906_998219_797072214_n-500x337-500x337

Para termos essa maturidade, precisamos (me incluo nisso) buscar o conhecimento, colocar o nosso planejamento em prática e ter a sensibilidade pra saber o momento de ir para frente, ficar no mesmo lugar ou recuar.

maturidadeemocional2

Então, vamos aumentar a maturidade nas áreas em que precisamos mudar, para que possamos ser seres humanos melhores.

o-amor-consciente-não-teme-206x300

Beijos e até o próximo post.

Adri Tava

2 comentários sobre “Maturidade

Deixe um comentário

