Autocobrança

Olá mundo Tavete,

Tudo bem com voce?

Para muitas pessoas, a autocobrança ela é muito forte e nas sessões de terapia aprendem a diminuir isso. Mas, na minha ultima conversa com a minha psicologa, ela deu a sugestão pra eu aumentar a minha autocobrança.

Pedir, exigir, conquistar, obrigação, demanda.

112164

Fiquei refletindo como iria fazer isso na minha vida atual. Pesquisei o significado, suas relações e pensando sobre. Então, a partir desse ponto, comecei a rascunhar, planejar e a executar isso. E vou dividir com voces pra gente seguir juntos.

  • O que quero e preciso fazer

Faço uma lista do que necessito e desejo fazer. Ex.: caminhada, comprar ração, post do blog, culto, gc…

tumblr_escrevendo

  • Planejamento

Pegar as informações do ponto anterior e organizar nos dias futuros, ter um rastreador de hábitos para me ajudar a manter tudo isso.

Dicas para trabalhar em casa em um home office

  • Executar

Colocar tudo em prática, ver o que se adéqua a minha rotina e meu estilo de vida.

1-caminho-2

Beijos e até o próximo post.

Adri Tava

Deixe um comentário

