Oração ao Senhor

woman-570883_1280-e1420478810360

Papai,

Nesse momento não quero nem pedir e nem agradecer ao Senhor, mas quero conversar, aumentar a nossa intimidade.

Atualmente me sinto tão errada, sei que errei muito, porém, o Senhor tem me amado de uma tal forma que até me constrange. Tens me mostrado que o Seu amor cura e faz mudar caminhos. A cada minuto em que me abro na Sua presença, Tu vens me amando, me corrigindo, falando mais comigo, me mostrando que estar Contigo é sempre a melhor escolha em qualquer tempo.

Estou em uma grande transição para mudar o fim da minha história. Tem sido dias de muitas lutas por conta de tudo que aconteceu no passado, e por conquistar coisas para o meu futuro. Sei que a caminhada não será fácil, mas será mais suave porque o Senhor está ao meu lado. Não quero fazer os mesmos erros de antes e ser uma pessoa melhor a cada minuto novo da minha vida.

O Senhor é lindo, maravilhoso e tenho muito orgulho de ser sua filha.

Te amo.

Deixe um comentário

