“A Zequinha”

Oi mundo Tavete,

Tudo bem com voce?

Desde pequena, fui uma menina muito curiosa, fazia perguntas “cabeludas” para a minha idade e perguntava sempre nos momentos melhores. “A zequinha” é um apelido carinhoso por fazer referencia ao personagem Zequinha, do programa Castelo Rá-Tim-Bum.

Personagens-infantis-na-Televisão-e-seus-Criadores-7

Uma vez, meus pais me levaram a um circo. Antes do espetáculo começar estava passando vendedores na platéia. Então, veio um vendedor anão na nossa direção, fez alguma palhaçadas para tentar vender alguns brinquedos pra mim, mas eu não sorria. Ele foi embora sem graça e eu fiz a grande pergunta no auge dos meus 3 anos de idade:

-Mãe, ele é gente grande (adulto) ou gente pequena (criança)? E os meus pais deram lógico deram risada antes de me explicarem.

Já coloquei controle remoto dentro de um copo de água para ver o que acontecia, ficava horas brincando no quintal com terra, subia no pé de jabuticabeira. Depois, fui crescendo e as curiosidades foram mudando para consertar coisas, saber a historia de alguém ou algum lugar.

Então, através do blog, vou compartilhar informações relevantes, teremos partes como uma prestação de serviço.

Beijos e até o próximo post.

Adri Tava

Deixe um comentário

