Novo nível: “Unidos da faxina”

Olá mundo Tavete,

Tudo bem com voce?

Aqui em casa, somos só minha mãe e eu. Sempre não quis ter a responsabilidade de cuidar da casa, mas queria sair de casa desde muito cedo (vai entender, risos).

limpando-cozinha

Porém, nessa novo momento em que estou passando (pré-cirúrgico), trabalhando em casa através do blog e de algumas reciclagens, ajudo em casa na manutenção e na organização de tudo aqui, pois, minha mãe trabalha fora a semana inteira.

Todos os dias entra em mim um “Unidos da Faxina”, antes mesmo de sentar aqui e cuidar do blog. Alguns dias, a limpeza é leve, em outros, o peso aumenta.

hqdefault

Não tenho vergonha de não estar trabalhando fora, pois, dentro de casa também é uma forma de trabalho, que está me ensinando realmente a como cuidar de um espaço, de poder auxiliar alguém e de poder administrar meu tempo com as atividades.

dona-de-casa-7

Então, é isso.

Beijos e até o próximo post.

Adri Tava

Deixe um comentário

