1º de março

Olá mundo Tavete,

Tudo bem com voce?

Março iniciando e o nosso planejamento preparado.

Fevereiro fechei com saldo positivo, bem melhor do que janeiro. Cofrinho saindo do zero, conseguindo eliminar peso e realinhando o meu caminho para uma nova vida que está a chegar.

Peso: – 4,200 kg

Cofrinho: + R$5,00

Blog:  +200% de visualizações e retorno

Organização: muito mais organizada e focada nos meus sonhos.

tumblr_escrevendo

E agora, o que fazer?

Continuar com a organização e planejamento, avaliar e aplicar o que estou projetando para o meu futuro, e aproveitar a vida ao máximo ainda mais nesse mes.

leitura

Um ponto que quero colocar:

Com esse meu compromisso que estou tendo com o blog, com todos os aprendizados que estou recebendo, quero trazer a voce (mundo Tavete) posts com mais qualidade, sem perder a alegria. Trazer a esse mundo digital o que sou na vida real, o que desejo dividir com voce, o que posso ajudar de alguma forma. Prometo prometido realizar ao máximo.

Beijos e até o próximo post.

Adri Tava

Deixe um comentário

