Toca me com Brasas Jason Lee Jones

Olá mundo Tavete,

Tudo bem com voce?

Conheci Jason Lee Jones através da minha congregação e tenho uma admiração enorme pelo trabalho desse adorador incrível.

Entre tantos louvores dele, Toca-me com brasas é uma das minhas preferidas e especiais. Foi também com essa música (com mais duas) que eu fazia minhas fisioterapias dentro do meu quarto na fase da minha paralisia facial, é com ela que faço muitas das minhas orações (às vezes, quando não tenho ânimo para orar, fico só escutando sem dizer nada).

A letra nos mostra a adoração que devemos buscar em Deus e para Deus, que o nosso coração deve estar em Jesus, nossas atitudes sendo baseadas na bíblia sagrada e a intimidade com o Senhor estabelecida.

fogo

Que o fogo consumidor do Espírito Santo nos encha com força, que as nossa atitudes sejam apagadas para que Cristo seja visto em nossas atitudes e que não vivamos de aparência, e sim do verdadeiro amor.

Sintam o carinho do Senhor através dessa canção:

Beijos e até o próximo post.

Adri Tava

Deixe um comentário

