Não sou perfeita!!

Olá mundo Tavete,

Tudo bem com voce?

Bom, mais um momento nosso de bate papo.

Nesse momento quero dizer que eu e meu mundo não somos perfeitos, sou humana e tenho muitas falhas e erros. Quero abrir meu coração e dividir alguns momentos com voce.

fechadura

Nesse processo em que estou para fazer a cirurgia bariátrica, tenho refletido e mudado muitas coisas na minha vida, a meus respeito. São erros que estão praticamente a minha vida inteira.

Por muito tempo me fiz de vítima, de coitada, querendo que as pessoas tivessem pena de mim, de que o mundo estava fazendo coisas erradas comigo e de que eu era a certa, desejava fazer as coisas do meu jeito. E pra grande maioria das pessoas que me viam de fora, achavam isso, menos os mais chegados que conheciam a minha essência, minha família.

como-deixar-de-ser-timido

Escondia os meus erros, minha essência, porque não queria que os outros conhecessem o meu interior na realidade. Tinha medo de ser julgada, de me tornar responsável por alguma coisa, ter compromisso com algo ou alguém. Mas, o contra ponto, colocava uma máscara, tentava mostrar “uma vida perfeita”.

mascara

Então, aproveitando esse momento atual em que me encontro, estou começando a mudar o rumo da minha vida. Tenho feito além da parte física (preparatório para cirurgia bariátrica), tenho feito consultas com psiquiatra e psicóloga para cuidar da minha saúde mental, e do meu interior.

1-caminho-2

Comecei listando todos os meus erros (todos mesmo), continuei pesquisando sobre cada um e de como eu poderia mudar essa situação na minha caminhada (isso está sendo um exercício diário). Estabeleci objetivos, metas e propósito.

E um desses objetivos foi criar e estar mantendo esse blog, era uma coisa que estava querendo realizar a um bom tempo, mas antes eu começava e desistia no primeiro mês, agora já passamos dos dois meses no ar.

A cada momento vou sendo mais correta, integra no meu caminho, não prejudicando o meu próximo, sendo mais verdadeira possível e aprendendo a ser mais parecida com Cristo.

existe-um-caminho-2-thumb-800x486-148512

Beijos e até o próximo post.

Adri Tava

Deixe um comentário

