Bariátrica, como ti quero!!!

Olá mundo Tavete,

Tudo bem com voce?

Acordei, era sábado de manhã, levei um susto: minha mãe viu que o meus rosto estava torto (olhos e boca). Fiquei tentando entender, mas continuei minha vida.

Fiz minhas atividades da igreja e depois fui ao pronto socorro. O médico confirmou, Paralisia Facial Periférica. What? O que? Não, para. A minha cabeça começou a pensar rápido: o que é isso? vou ficar com o rosto torto para o resto da vida?

Só era um susto de Deus, seu rosto vai voltar ao normal, com muita fisioterapia. E um filme da minha vida começa a passar  na mente, tomei a decisão da minha vida: vou fazer a cirurgia bariátrica custe o que custar.

Fiz todos os exames cardiológicos e fisioterapias, está tudo bem. Agora, o processo bariátrico.

1º mês avaliação (1,60 cm de altura e 154 kg de peso)

2º mês engordei 1 kg (iiih, vamos mudar isso)

3º mês -1,5 kg (yes)

4° mês -4,5 kg (yay)

5º mês -5,5 kg (yay, yay)

Chegou as festividades de fim de ano, não resisti, “enfiei o pé na jaca” moderado. Janeiro entrou, o foco na reeducação voltou, #partiuandar.

Fevereiro, mês de retorno médico, “e agora, José”? Relaxa, já deu tudo certo, -4,200kg. Total eliminado até agora, -13,700kg.

2017, o foco é fazer e manter a cirurgia, e aproveitar o tempo do processo para tirar sonhos do papel.

Essa história continua…

14369979_1212570918807077_7607280868089023251_n

Beijos e até o próximo post.

Adri Tava

6 comentários sobre “Bariátrica, como ti quero!!!

  1. Anelise disse:

    Oi Adriana td bem? Espero de coração que sim! Que legal essa pagina, não sabia dela…RS mas agora que conheci já posso segui lá 😊
    Vi uma reportagem Na globo esses dias atrás sobre essa paralisia…e gracas a Deus com a ajuda da fisioterapia é possível sim voltar… E as chances são muitas… Mto feliz por saber q vc esta bem…Bjs saudades! Fique com Deus! 💗 Estarei orando por vc!😙

    Curtido por 1 pessoa

  2. Bruna Lobato disse:

    Oi Driiii, que top sua página, li tudo e parecia ouvir sua voz me contando, que Jesus esteja sempre com vc, e parabéns por sua disposição à mudança. Fica com Deus!!! Obrigada por tudo o q já fez por mim!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

