Planejar seu sonho

Olá mundo Tavete,

Tudo bem com voce?

Vamos falar sobre sonhos?

tumblr_lqra2l82si1qj2k23o1_500_large

Sonhar é uma coisa que nos estimula, impulsiona a nossa vida a cada dia, a cada momento. Nos faz a reagir as situações.

Sonhar é lindo, maravilhoso, mas quando queremos de todo o nosso coração, temos que colocar em prática, tirar do papel e viver isso.

tumblr_escrevendo

Como devemos tirar os nossos sonhos do papel e fazer com que eles se tornem realidade?

A primeira coisa que devemos fazer é orar a Deus se esse sonho pode ser realizado ou deixado no papel mesmo. Não quero mostrar um Deus autoritário, rude, mas um Deus que cuida de nós e que sempre quer ver o nosso melhor.

tumblr_static_tumblr_static_7xab4hfkn5c8okg00c8os0o0w_640

Depois, precisamos planejar o nosso sonho. Aqui em baixo, vou mostrar um modelo desse planejamento que faço para poder realizar os meus sonhos.

Recompensa:

Objetivo:

Data que quero concluir:

Qual a sensação de imaginar voce realizando isso:

O que preciso para realizar esse sonho:

Etapas de realização:

Materiais de apoio:

Pessoas que me inspiram a isso:

calendario-editorial-001

Estou aplicando esse modelo agora na minha vida, estou com um sonho pessoal que precisa de um investimento financeiro que pra mim é alto, mas que dividindo nessas questões a cima, está muito mais fácil e melhor, pois, consigo forcar em cada etapa com muito mais qualidade.

Fazendo isso, aplicando tudo isso na minha vida, me motiva a sonhar mais, a querer fazer mais por voce e pelos outros.

E tudo isso nos mostra que podemos conseguir, que todas as sensações negativas não nos impede de fazer, mas nos estimula ainda mais a realizar tudo e nos fazer refletir sobre todas as questões.

paciencia

Então, corra atrás dos seus sonhos, voce vai ver, sentir como é maravilhoso realizar tudo isso.

Beijos e até o próximo sonho, ops, post.

Adri Tava

Deixe um comentário

