Atualizando planejamento financeiro

Olá mundo Tavete,

Tudo bem com voce?

Venho aqui atualizar o que coloquei em prática na minha área financeira, o que esta dando certo ou errado, enfim, bora sentar e colocar o papo em dia.

Nesses últimos dias, tenho tentado a cada momento melhorar o meu financeiro.

Desempregada, não estou parada. Planejei as minhas metas, estratégias e ganhando dinheiro com a reciclagem. Lógico, fácil não está sendo, tem momento que quero gastar tudo, mas lembro das minhas metas e mato as minhas vontades.

reciclagem-5-525

painel-reciclagem-1-728

lixo

Como diz o ditado popular “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”. A cada momento vou batendo mais um pouco nas minhas vontades e planejando o que quero fazer para o agora, e para o futuro.

Também o que tem me ajudado é o bullet journal financeiro e a planilha financeira para controlar os meus gastos e poder planejar as minhas próxima ações.

sam_0007

Minha dica é planeje sua vida financeira, coloque em prática e vai adequando as suas necessidades. E daqui alguns posts vou compartilhar com voce as minhas planilhas e anotações.

Beijo e até o próximo post.

Adri Tava

Deixe um comentário

