Mulher virtuosa, quem a achará?

Olá mundo Tavete,

Tudo bem com voce?

tumblr_n80dsclzto1rgb679o1_500

Lendo o livro de Provérbios 31: 10 – 31, que fala sobre os atributos da mulher virtuosa, o que ela faz, como ela se comporta e entre outras coisas.

Quem é essa mulher?

É uma mulher que cuida das atividades da sua casa, da sua família, do seu trabalho e da sociedade ao seu redor. Aquela que busca sabedoria, aconselha os seus e é submissa ao seu marido.

Como ser essa mulher nos dias atuais?

Para muitas pessoas, o que implica nessa teoria é a parte da submissão, de se sujeitar as ordens do marido. Mas, buscando entender mais tudo isso, entendi que não é só a se submeter a direção do marido, contudo, é de ajuda-lo na administração da família e na vida a dois.

Mesmo sendo solteira, estou fazendo esse mandamento na minha vida, para me preparar a união com o meu cônjuge. Estou cuidando da minha saúde, do meu planejamento pessoal e a minha vida profissional, além de cuidar da minha casa com os meus pais.

Ser mulher virtuosa nos dias de hoje é ter sabedoria nas suas atitudes, cuidar do seu próximo, ser como Cristo, zelar pela nossa vida e cuidar de nós também.

Então, onde está a sua mulher virtuosa?

Beijos e até o próximo post.

Adri Tava

Deixe um comentário

