1º degrau – dar o passo inicial

Olá mundo Tavete,

Tudo bem com voce?

Hoje, dia 2 de fevereiro de 2017, dei o meu primeiro passo financeiramente e pessoal para um mundo novo na minha vida.

Como disse ontem, minha carteira esta mais lisa que pau de cebo em festa de São João e queria mudar essa situação de alguma maneira.

Então, peguei uma garrafa de iogurte que acabei de consumir essa semana aqui em casa e coloquei as moedas da reciclagem que levei hoje no ponto de coleta. Não foi muita coisa, mas saí do zero, fiquei um pouco mais rica.

E depois, anotei no meu caderno de finanças.

sam_0007

(pode ser qualquer tipo de caderno)

E agora, manter essa disciplina até se tornar um hábito na minha vida.

Beijos e até o próximo post.

Adri Tava

Deixe um comentário

