Finança Pessoal

Olá mundo Tavete,

Tudo bem com voce?

Bom, hoje é dia primeiro de fevereiro, inicio de mais um mês e vim aqui dividir uma novidade que quero fazer na minha vida.

Estamos ainda no meio de uma crise financeira, não esta fácil para ninguém ainda, mas sempre da para melhorar de alguma forma.

No momento atual, estou desempregada, sem 10 centavos na carteira, mas uma enorme vontade de trabalhar, de fazer alguma coisa. Então, com ajuda aqui do blog, tive a ideia de levar reciclagem, não é um grande valor, mas ajuda a realizar alguns desejos, além de me ajudar para novas ideias pro blog.

Para me ajudar a dar esse ponta pé inicial, vou começar a utilizar os cofrinhos que tem aqui em casa e que estão só pegando poeira.Vou utilizar também um caderno para os registros e a meta inicial de ter grana para ir a minha igreja com mais tranquilidade.

Conforme eu for fazendo aqui, venho atualizando voces e ajudar quem estiver em uma situação parecida. A única coisa é que não podemos desistir e nem desanimar.

Beijos, e até o próximo post.

Adri Tava

Deixe um comentário

