Família Tavete: obrigada!!!

Olá mundo Tavete,

Tudo bem com voce?

Ao entrar no meu e-mail para ver se tinha alguma informação nova e constatar que a família Tavete agora é mais que real e crescendo, fiquei ultra radiante e não podia de deixar de escrever um post de agradecimento.

Por um tempo tive medo e insegurança de fazer isso, pois, era algo novo na minha vida que jamais tinha tentado. Então, comecei a pesquisar mais sobre o assunto, seguir várias blogueiras e youtbers. Escutei muito “voce não vai perder nada, não custa tentar”.

Refleti bastante e dei inicio a criação do blog. Fiz várias tentativas, mas sempre começava e na metade acabava excluindo. Quando chegou final do ano passado, me estimulei a fazer o Adri Tava blog para começar e não parar.

Iniciei devagar, fui trabalhando na aparência e tudo o que envolve o blog, além dos posts. Ainda estou me adaptando a fazer post (criar e publicar), tanto que estou fazendo uma vez por semana, mas vou aumentando aos poucos para chegar um post ao dia.

E muito dessa convivência aqui no blog foi muito sozinha, ma sempre tendo a esperança de crescer e de ser um espaço de referencia para alguém.

Então, para voces que chegaram agora, muito obrigada por terem se inscrito aqui no canal e prometo sempre atualizar o nosso espaço para não deixar voces e que outras pessoas possam conhecer esse mundo lindo e colorido.

Mais uma vez, muito obrigada.

Beijos e até o próximo post.

Adri Tava

1981899_10203503795739785_1179040538_n

Deixe um comentário

