Começando a planejar 2017

Olá meu mundo Tavete,

Tudo bem com voce?

Andando pelas minhas leituras, uma das minhas histórias favoritas é José no Egito, da Bíblia Sagrada.

Essa história me intriga de várias formas, mas um ponto que sempre mexe comigo é a parte em que José, fora da sua cidade natal, longe da sua família, assume um cargo de liderança de um país dado pelo rei do Egito, para cuidar das plantações de todo o reino, pois, ele desvendou o sonho do rei, que se agradou do que escutou.

Com sua experiencia, ele administrou os 7 anos de fartura e escassez de alimentos , e conseguiu alimentar a nação do Egito e cidades ao redor (Gênesis 41).

E, lendo essa história mais uma vez, comecei a meditar isso mais a fundo e colocar em prática na minha vida.

Então, fui pesquisar as formas de organização, encontrei diversas e achei uma que estou apaixonada… Bullet Journal (falo em outro post).

Se organize, pois, sua vida irá dar um salto ao invés de andar.

2017-01-13-00-05-42

Deixe um comentário aqui em baixo, compartilhe o post e siga o blog.

Beijos e abraços.

Adri Tava.

Deixe um comentário

