Ano novo, o que registrar nele?

2017 chegou…

… e o que vamos escrever e registrar nele?

Temos 365 dias para contar uma nova história.

Olá minhas e meus tavetes,

tudo bem com voces?

E hoje, comecei a refletir sobre o que eu preciso mudar na minha vida e por qual caminho devo fazer para mudar tudo isso.

Ao longo do dia fui vendo videos no Youtube sobre mudança de hábitos, novos estilos de vida, organização e planejamento. Com tudo isso que entendi, coloquei em prática.

Então, organizei o meu quarto, fiz minha lista do que preciso mudar e comecei a organizar isso na minha agenda, e iniciei o meu planejamento com o Bullet Journal (isso mostrarei em outro post) pra complementar. E ao longo do ano vou mostrando para voces.

Prometo a voces que conforme as mudanças forem acontecendo, venho aqui para compartilhar com voces, pois, esse espaço é o lugar da minha terapia diária onde desabafo, mostro os meus erros e tento me melhorar a cada momento.

Conte aqui embaixo um dos seus planos para esse ano, que assim podemos dividir experiencias e nos evoluir como seres humanos para um mundo melhor.

Beijos e abraços,

Até o próximo post.

Adri Tava

998407_10201813126954122_464713692_n

Deixe um comentário

